domingo, 2 de outubro de 2011

Games das antigas

Chrono Trigger (Foto: Divulgação)
Você é daqueles como eu que adora um game clássico então vai adorar essa noticia, após muitas idas e vindas, anúncios e cancelamentos, Chrono Trigger – um dos mais celebrados RPGs de todos os tempos – vai finalmente ser disponibilizado na PlayStation Store, na forma de um PSone Classic.  


Você é daqueles como eu que adora um game clássico então vai adorar essa noticia, após muitas idas e vindas, anúncios e cancelamentos, Chrono Trigger – um dos mais celebrados RPGs de todos os tempos – vai finalmente ser disponibilizado na PlayStation Store, na forma de um PSone Classic.  A Sony e aSquare enix parecem ter chegado ao um acordo, divulgado no PlayStation Blog: Chrono Trigger será lançado na PSN na próxima terça, 4 de outubro. Ainda não há informações sobre Europa e Japão, mas não devem demorar a ganhar suas versões do clássico. A culpa do atraso tem sido colocada em uma antiga rixa da Sony com a Square Enix em relação a jogos do PlayStation original que são, na verdade, ports do Super Nintendo, afirmação que nunca foi comentada pelas empresas. 

A Sony e aSquare enix parecem ter chegado ao um acordo, divulgado no PlayStation Blog: Chrono Trigger será lançado na PSN na próxima terça, 4 de outubro. Ainda não há informações sobre Europa e Japão, mas não devem demorar a ganhar suas versões do clássico. A culpa do atraso tem sido colocada em uma antiga rixa da Sony com a Square Enix em relação a jogos do PlayStation original que são, na verdade, ports do Super Nintendo, afirmação que nunca foi comentada pelas empresas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário